Residencial Diamente

Para Você, seu patrimônio, sua Família ou sua Empresa.

Club Diamond Lar Protegido

Batalhamos muito para construirmos, mantermos e cuidarmos do nosso lar. Nossa casa é o nosso castelo, mas por um infortúnio, um descuido, podemos perder em minutos o que demoramos anos para construir. A Club Diamond idealizou para você, o Club Diamond Lar Protegido, um seguro completo, com assistência impecável e com custo muito baixo. Você sonhou, trabalhou e investiu. Agora, deixe a Club Diamond te ajudar a preservar e cuidar do seu patrimônio.

Quer o melhor seguro para o seu lar?

A melhor opção para seu patrimônio.

Contrate

Conheça as nossas coberturas

As coberturas servem para cuidar do seu imóvel quando acontece um imprevisto com perdas e danos. Você aciona um sinistro, e se tudo for aprovado, nós pagamos uma indenização para você:

Super assistência gratuita com mão de obra e peças gratuitas.
  • Incêndio, danos elétricos e Responsabilidade Civil (RC) familiar;
  • Eletrodomésticos linha branca: conserto com mão de obra e peças até R$ 300, gratuita, para máquina de lavar roupas, microondas, tanquinho, geladeira, fogão, lava louça e freezer;
  • Exclusivo – conserto de eletrônicos linha marrom: TV, DVD, som e outros;
  • Bombeiro hidráulico, chaveiro e eletricista;
  • Limpeza de calhas e caixa d´agua;
  • Transposição de móveis pesados;
  • Troca de chuveiros e de telhas;
  • Instalação de olho mágico.

Faça Seu Cadastro

Preencha o formulário abaixo para montarmos a proposta de um pacote de coberturas que se encaixe ao seu perfil:

Dados Pessoais

Campo com (*) são obrigatórios.
digite um email válido.

Dados de Endereço

Trabalhamos com as melhores
Seguradoras do Mercado

Deseja entrar em contato?

Sua segurança é importante para a CLUB DIAMOND.

Não preencher:

digite um email válido.