Sobre Nós

Para Você, seu patrimônio, sua Família ou sua Empresa.

História

A Cerbino Corretora de Seguros é uma empresa com 21 anos no mercado, consolidando mais de 15 mil clientes em todo o Brasil.

A partir de Março de 2021 a Cerbino se dominará Club Diamond Corretora de Seguros, que é a unificação das 3 empresas: Club Diamond Seguros, Cerbino Seguros e Real Cerbino.

Essa junção nos erguerá ao posto de uma das maiores corretoras de seguros independentes do mercado, que administrará uma carteira de mais de 30 mil clientes.

Temos uma equipe de mais de 30 funcionários altamente capacitados e treinados para melhor atendê-lo.

Trabalhamos com as melhores seguradoras e temos vantagens exclusivas para você proteger o seu patrimônio, a sua família e a sua empresa.

Tem como Missão “Gerar bem estar e proteção à sociedade provendo serviços da mais alta qualidade” para que a Visão de “Ser a seguradora preferida na escolha dos clientes, com crescimento sustentável” possa ser alcançada.

Missão

Oferecemos aos nossos clientes soluções em gerenciamento de riscos, produtos e serviços de seguros com a melhor relação custo-benefício do mercado.

Visão

Estar entre as maiores corretoras de seguros do país, sendo referência em administração e consultoria de seguros, totalmente integrada ao cliente, reconhecida pela qualidade e credibilidade dos serviços prestados e respeitada por sua excelente equipe de consultoria de riscos.

Valores

Nosso grande diferencial é vender tranquilidade, com transparência nas negociações oferecendo acima de tudo confiança e segurança aos nossos clientes.

Nossa Equipe

Temos uma equipe de mais de 40 funcionários altamente capacitados e treinados para melhor atendê-lo.

Fulano Diretor Executivo
Trabalhamos com as melhores
Seguradoras do Mercado

Deseja entrar em contato?

Sua segurança é importante para a CLUB DIAMOND.

Não preencher:

digite um email válido.